You gotta pink: descubra como usar a cor que dominou o SPFW

O pink tem sempre um lugarzinho guardado no coração e nos closets de quem ama os looks de verão, mas agora temos mais motivos para colocar o tom em evidência: o alerta foi de trend nas passarelas da SPFWN48!

A cor vai comandar dos looks básicos aos mais bem produzidos, passando pelos tons pastéis até os mais vibrantes. Estilistas como Lilly Sarti, Reinaldo Lourenço, Fabiana Milazzo e PatBO apostaram super na tendência, e não é você quem vai ficar de fora, né?
Confira nossas dicas para ousar no pink neste verão.

Neon e vibrante rules


Abuse das produções color block que deixam o tom vibrante em evidência, como nos conjuntinhos com detalhe tressê no mesmo tom e tecido. A trend vai deixar o look fashionista e trazer personalidade ao visual.

Tons pastéis e composições


Para as mais discretas, que não quiserem investir no look all pink, vale apostar em apenas uma peça editada com outras em tons mais neutros. Outra alternativa é investir no tom pastel, outro queridinho que chegou para ficar.

Do casual ao chic


Pode para trabalhar? Pode! Pode para o passeio da tarde? Pode! Pode para balada? Pode em TUDO! A cor chegou para ficar e vai dos looks mais despojados aos mais elaborados. Tem como não amar essa trend?