Top 3: peças-chave para um closet fashionista

Entra temporada, sai temporada e com elas nós conhecemos novas peças que garantem um look super trend. Na coleção Summer Fever, resgatamos tendências dos anos 90 que estão com tudo neste verão: a bermuda ciclista, o jeans mom e o print tie dye. Você tem medo de ousar com as peças ou não sabe como combinar? Confira as nossas dicas!

1 – Bermuda ciclista

A peça é controversa, amada por muitas e criticada por outras, mas uma coisa é fato: ela é presença garantida no armário das fashionistas. Por carregar o ar sporty, o ideal é fugir do visual de academia, apostando em peças mais clássicas, como blazers e camisas sociais alongadas, além de acessórios imponentes e curingas.

2 – Jeans mom

Existe peça mais a cara dos anos 90 do que o jeans mom? Confortável e versátil, ele merece ser presença garantida no guarda-roupas de quem quer uma produção vintage com toque fashion girl. A peça vai bem com quase todas as composições, desde os croppeds, t-shirts e moletons, até as camisas de botão. Vai bem com tudo!

3 – Print Tie Dye

Divertida e ideal para compor looks despojados, a estampa também foi queridinha da década de 90 e acabou de ser resgatada para o nosso verão. O print cai bem em uma peça única, como o vestido, ou atuando como ponto de cor em produções mais ousadas, que podem se aliar ao blazer clássico, o jeans casual ou um moletom cool grunge. Com o tie dye está permitido se jogar sem medo de ficar over!